O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Quadrilha entra em condomínio em Manaus e faz família refém,

Publicado em: segunda-feira, 5 de agosto de 2013

 No AM, homens armados invadem condomínio e roubam moradores

Eles conseguiram entrar em um apartamento e fizeram uma família refém. Suspeitos fugiram levando joias e dinheiro. Ninguém foi preso.
 
Seis homens armados invadiram um condomínio, localizado em uma esquina entre as Ruas Pará e Rio Mar, no Bairro Vieiralves, na Zona Centro-Sul de Manaus, na noite deste sábado (3). Os suspeitos renderam o porteiro do prédio, conseguiram entrar em um apartamento e fizeram uma família refém. Os homens fugiram levando joias e dinheiro. Ninguém foi preso.
 
Os suspeitos entraram no local por volta das 21h e renderam o porteiro. Segundo moradores do prédio, antes de invadir o lugar, o homens quebraram uma câmera de vigilância do condomínio.
 
A Polícia Militar informou que dois suspeitos ficaram na portaria e quatro subiram para um dos apartamentos, que estava trancado porque os donos estão viajando. A polícia acredita que os supostos assaltantes sabiam que não havia ninguém no local.
 
Os suspeitos resolveram invadir outro apartamento. No local, eles fizeram uma família refém. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os supostos assaltantes fugiram com joias, dinheiro e um computador das vítimas antes da chegada da polícia.
 
Após a saída dos suspeitos, a portaria do prédio acionou a 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) também estiveram no local. Além de fazer buscas no prédio, a polícia pegou imagens das câmeras de segurança do condomínio para investigar o caso.
 
Um morador do prédio, que não quis se identificar, disse ao G1 que teme novos assaltos.
 
"Não temos segurança, mesmo morando em condomínios", disse o homem que reside no quinto andar do condomínio.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...