O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Em Bauru (SP), casa de padre e condomínios são alvos de furto

Publicado em: segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

 Condomínios e até casa de padre são furtados em Bauru

Dois condomínios e um apartamento foram alvos de furto entre a manhã e a noite desta sexta-feira (15), em Bauru.
 
O primeiro caso foi registrado no Plantão Policial por volta das 9h em um condomínio situado na rua Joaquim Marques de Figueiredo, no Distrito Industrial I. Segundo o relato do síndico do prédio aos policiais, um homem teria arrombado o alambrado que cerca o local e subtraído cabos de energia dos postes de 19 casas no interior do condomínio, totalizando mais de 300 metros de fios furtados.
 
Outro caso aconteceu no apartamento de um condomínio localizado na rua Manoel Pereira Rolla, na Vila Universitária, por volta das 19h. Segundo consta em boletim de ocorrência, ao chegar de viagem, um corretor de 48 anos, teria encontrado sua casa com a porta de entrada arrombada e após vistoria nos cômodos notou a subtração de um Ipod, além de ter gavetas e armários revirados.
 
Ainda de acordo com a declaração da vítima, nem o portão principal ou a porta de entrada do condomínio formam danificadas.
 
Já a última ocorrência aconteceu por volta das 21h48 desta sexta-feira (15), em um apartamento de um padre de 33 anos, localizado no Jardim Cruzeiro do Sul.
 
Conforme o boletim de ocorrência, por meio de uma escada um homem teria escalado a janela do quarto do padre, que realizava a missa na paróquia Sagrada Família no momento do ocorrido. Ao todo foram subtraídos um notebook, um HD e uma mochila.

Fonte: http://www.jcnet.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...