O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Família é feita refém e é assaltada em condomínio de Taubaté (SP)

Publicado em: quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

 Três homens assaltam condomínio em Taubaté (SP)

Família foi feita refém e carro foi roubado para assalto em outra residência.Bandidos levaram dinheiro, joias e relógios no valor estimado de R$ 30 mil.
 
Três homens armados assaltaram um condomínio às 20h deste domingo (10), em Taubaté, interior de São Paulo.
 
De acordo com a Polícia Civil, os bandidos teriam entrado pelos fundos de uma casa que fica no final de uma das ruas e fizeram um casal e uma criança de 11 anos reféns.
 
Segundo os policiais, com o carro da família o trio foi para uma segunda casa.
 
“Eu estava viajando e às duas horas da madrugada eu recebi uma ligação da portaria e eles me informaram que tinham entrado na minha casa”, disse o dono da residência que não quis se identificar.
 
Os criminosos deixaram uma mala onde a família guardava dinheiro e de acordo com a vítima, os bandidos roubaram relógios e joias, tendo um valor estimado em R$30 mil.
 
Os investigadores da Polícia Civil fizeram a perícia no local na manhã desta segunda-feira (11). Mesmo com a segurança do condomínio, o morador que foi roubado está com medo .
 
“Como é que eu vou ficar daqui para frente lá? Se ninguém pegou nada, ninguém identificou nada, mesmo com tanta câmera?” disse a vítima.
A polícia ainda não tem suspeitos.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...