O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Em Santos (SP), quadrilha é presa após roubar condomínio com ajuda do manobrista

Publicado em: quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

 Bandidos participaram de roubo em dia anterior

Presos após assaltarem um edifício na Ponta da Praia, em Santos, foram reconhecidos por uma vítima.
 
Jerson Souza Júnior, de 37 anos, e Renato Fernandes, de 24 anos, presos após assaltarem um edifício na Ponta da Praia, em Santos, na madrugada do último dia 17, foram reconhecidos por uma vítima como os responsáveis por um assalto em sua residência, no dia anterior.
 
Segundo o apurado por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Jerson e Renato entraram na casa da vítima, na Aparecida, acompanhados de mais um criminoso, que está foragido. Eles subtraíram perfumes, joias e um aparelho notebook.
 
Na ocasião, Renato e Jerson utilizaram o veículo Astra cinza, usado na empreitada do dia seguinte. No automóvel, os policiais recuperaram parte dos objetos.
 
No dia 17, após subtraírem pertences no apartamento do síndico, a quadrilha composta por Renato, Jerson, Victor de Campos, de 30, Allan da Silva, de 25 foi presa em São Vicente. Eles estavam no Astra de Jerson. O bando teve auxílio do manobrista do prédio, Jonny dos Santos, de 23.
 

Fonte: http://www.diariodolitoral.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...