Em Santos (SP), quadrilha é presa após roubar condomínio com ajuda do manobrista
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Bandidos participaram de roubo em dia anterior
Presos após assaltarem um edifício na Ponta da Praia, em Santos, foram reconhecidos por uma vítima.
Jerson Souza Júnior, de 37 anos, e Renato Fernandes, de 24 anos, presos após assaltarem um edifício na Ponta da Praia, em Santos, na madrugada do último dia 17, foram reconhecidos por uma vítima como os responsáveis por um assalto em sua residência, no dia anterior.
Segundo o apurado por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Jerson e Renato entraram na casa da vítima, na Aparecida, acompanhados de mais um criminoso, que está foragido. Eles subtraíram perfumes, joias e um aparelho notebook.
Na ocasião, Renato e Jerson utilizaram o veículo Astra cinza, usado na empreitada do dia seguinte. No automóvel, os policiais recuperaram parte dos objetos.
No dia 17, após subtraírem pertences no apartamento do síndico, a quadrilha composta por Renato, Jerson, Victor de Campos, de 30, Allan da Silva, de 25 foi presa em São Vicente. Eles estavam no Astra de Jerson. O bando teve auxílio do manobrista do prédio, Jonny dos Santos, de 23.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.