O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Condomínio de luxo é invadido por menores em Passos (MG)

Publicado em: quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

 Menores são detidos após assalto a um casal em condomínio de luxo

Armados, eles renderam o casal quando chegavam no local em Passos. Eles levaram dinheiro e objetos de valor, que não foram recuperados.
 
Três menores foram apreendidos após assaltarem um casal em seu apartamento em um condomínio de luxo no Bairro Novo Mundo, neste domingo (6) em Passos (MG). De acordo com a Polícia Militar, o médico e sua esposa foram abordados por três suspeitos armados quando chegavam em casa por volta das 23h30.
 
Eles perguntaram sobre uma quantia de R$ 100 mil e, ao serem informados de que não havia essa quantia no local, os moradores foram agredidos e ameaçados. Ainda segundo a PM, o médico foi obrigado a abrir o cofre da casa, de onde os suspeitos levaram R$ 700 em dinheiro e vários objetos de valor, entre eles jóias, relógios e documentos.
 
Os suspeitos levaram ainda quatro óculos, quatro tênis, um notebook, perfumes e um vídeo game. Após o roubo, os assaltantes amarraram o casal no banheiro e fugiram. A polícia encontrou os três suspeitos logo depois no Bairro Novo Horizonte.
 
Os menores, que têm 14, 16 e 17 anos, foram apreendidos. Os objetos e dinheiro roubados não foram localizados.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...