O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Depois de roubar condomínio, dupla troca tiros com a polícia

Publicado em: terça-feira, 23 de julho de 2013

 Dupla rouba carro de prédio e na fuga troca tiros com policiais

Após furtarem o veículo de um condomínio e serem perseguidos pelo porteiro, dois marginais trocaram tiros com policiais militares, nesta tarde, em Guarujá. Um dos acusados portava uma arma de brinquedo, sendo baleado e preso. O outro conseguiu fugir sem ser identificado.
 
Residente no município de Itapeva (SP), Allan Michael Silva Moraes Antonio, de 20 anos, encontra-se internado no Hospital Santo Amaro sob escolta policial. Autuado em flagrante pelo delegado Mário Olinto Junqueira de Oliveira Filho, ele será recolhido à cadeia quando receber alta.
 
Esse rapaz e um comparsa invadiram o Condomínio Mirante, na Rua Gérson Maturani, no Jardim Três Marias, e fugiram levando um Fiat Fiorino. O porteiro do edifício percebeu a ação da dupla e a perseguiu de moto. Porém, na Enseada, os acusados decidiram parar o veículo e ameaçaram de morte o funcionário do prédio.
 
Intimidado, o porteiro cessou a perseguição, mas avisou a Polícia Militar. Os soldados Ronaldo dos Santos e Silva Júnior avistaram o Fiorino transitando pelo túnel da Vila Zilda e determinaram a sua parada, porém, o marginal que o dirigia acelerou, quase atropelando um dos policiais militares.
 
Logo em seguida, na Avenida Lídio Martins Correia, próximo ao Cemitério Jardim da Paz, os acusados desembarcaram do veículo e dispararam na direção dos PMs. Os soldados revidaram os tiros e atingiram Allan, verificando em seguida que ele portava uma arma de brinquedo.
 
O seu comparsa fugiu após se embrenhar em um matagal na Rua Cinco, em Morrinhos. Devido ao seu estado clínico, Allan ainda não pôde ser interrogado. A Polícia Civil aguarda o restabelecimento deste rapaz para ouvi-lo e identificar o seu parceiro de crime.

Fonte: http://www.atribuna.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...