O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Condomínio é invadido em Sorocaba (SP) e bandidos fogem em Camaro

Publicado em: segunda-feira, 26 de novembro de 2012

 Assaltantes invadem condomínio de alto padrão em Sorocaba, SP

Criminosos levaram dinheiro e objetos pessoais, fugindo em um Camaro.Polícia investiga se houve falha na segurança e envolvimento de morador.
 
Dois homens armados invadiram e assaltaram uma casa em um condomínio de alto padrão de Sorocaba (SP) na noite desta quarta-feira (22). A dona da casa e o filho, de 10 anos, estavam no local e ficaram detidos na cozinha. Os assaltantes levaram dinheiro, celular, objetos pessoais e um Camaro.
 
Segundo a polícia, a mulher contou durante o depoimento que um dos criminosos invadiu a casa dizendo que era segurança do condomínio. Ao perceber que ela iria gritar, o homem trancou a mulher e o garoto na cozinha.
 
Em seguida, o segundo assaltante entrou na residência e exigiu que a vítima desse dinheiro a ele. Após pegarem R$ 500, U$ 200, celular, um par de tênis e um boné, os ladrões pediram que a dona da casa desse a eles o cartão de saída do condomínio. Eles fugiram no carro de luxo da família, um Camaro amarelo.
 
Ainda de acordo com o depoimento da vítima, o marido dela chegou instantes depois que os crimonosos fugiram e chamou a polícia. Ela não relatou nenhuma violência aos policiais.
 
A polícia afirma que investiga se houve falha na segurança, mas não descarta a possibilidade de envolvimento de algum morador do condimínio no crime. As imagens do circuito interno de segurança serão analisadas e a polícia segue com a investigação.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...