O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Freezer com alarme ajudou a espantar bandidos em condomínio em Bauru (SP)

Publicado em: terça-feira, 13 de novembro de 2012

 Geladeira ‘salva’ condomínio

Ladrões invadem Samambaia, rendem dois empregados de uma casa, mas fogem após o alarme do freezer

GUSTAVO LONGO

O barulho de uma geladeira impediu um assalto maior no Condomínio Samambaia, na tarde deste sábado (10). 
 
Três ladrões invadiram uma das casas, renderam os empregados (o imóvel fica vazio na maioria dos dias), roubaram algumas coisas e fugiram logo em seguida. 
 
A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos neste sábado (10) à noite, no fechamento desta edição. A ação foi rápida e aconteceu por volta das 13h30. Eles procuravam um suposto cofre que estaria dentro da residência. 
 
Segundo o BOM DIA apurou, eles entraram no condomínio através de um buraco feito num dos muros que cercam o local. Eles entraram na casa e um deles, armado com uma faca, rendeu os empregados e começou a revistar a casa. 
 
Eles abriram tudo, inclusive a geladeira, que é desses modelos que costuma apitar ao ficar mais de três minutos aberta. Isso foi o suficiente para assustá-los antes de vasculharem outros cômodos do imóvel. 
 
Pensando que era um alarme, eles fugiram pelo matagal próximo com um computador, uma bolsa com cartões e algumas peças de roupas. A Polícia Militar empreendeu buscas no local inclusive com o helicóptero Águia e conseguiu localizar um dos suspeitos na tarde de ontem. 
 
O BOM DIA apurou que casos como este estão aumentando nos condomínios de luxo desde o assalto no Lago Sul, ocorrido sete meses atrás.

Fonte: http://www.redebomdia.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...