O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Condomínio em Curitiba é invadido por ladrões com desculpa inusitada

Publicado em: segunda-feira, 15 de outubro de 2012

 Ladrões invadem condomínio fechado e pedem perdão para as vítimas com desculpa esfarrapada

Os três assaltantes foram presos no momento em que fugiam pela Avenida Vereador Toaldo Túlio
 
Cinco pessoas foram presas por volta das 5h10 desta sexta-feira (5) após assaltarem duas residências em um condomínio fechado na rua Manoel Ribas, em Santa Felicidade, Curitiba. O grupo invadiu as casas dizendo para as vítimas que precisava roubar para recuperar todo o dinheiro que havia gasto em uma casa de prostituição durante a madrugada. A desculpa usada nas duas casas foi de que eles tinham filhos para sustentar.
 
A ação aconteceu por volta das 4h30. Enquanto dois dos assaltantes pularam o muro do condomínio, um homem ficou do lado de fora dentro de um veículo Opala Diplomata, acompanhado de duas mulheres que seriam garotas de programa.
 
A dupla arrombou a porta da primeira casa e entrou no local onde duas mulheres estavam dormindo. Eles roubaram uma televisão LCD de 42 polegadas e mais alguns objetos. As moradoras acordaram com o barulho e ouviram de um dos assaltantes, que estava armado e embriagado, a desculpa:
 
"Desculpa senhora, mas tô (sic) roubando porque gastei todo meu dinheiro na zona e agora preciso alimentar meus filhos", disse o bandido na maior cara de pau.
 
Não satisfeita, a dupla entrou na residência vizinha de um casal de aposentados e um deles deu a mesma desculpa, de que precisava de dinheiro para alimentar as crianças. Os bandidos pediram que o casal lhes entregasse as alianças de casamento, mas, nervosos, os dois não conseguiram retirar as jóias. Os ladrões, então, trancaram o casal no banheiro e roubaram outra televisão LCD de 42 polegadas, um par de tênis e R$ 400 em dinheiro.
 
Antes de sair do condomínio, um dos ladrões que estava embriagado começou a gritar: “Vocês querem ouvir ‘pipoco’?”, e logo em seguida começou a atirar para cima.
 
Os três homens e as duas mulheres que estavam no carro fugiram do local levando todos os objetos roubados.
 

"A casa caiu"

 
Tudo começou a dar errado no momento da fuga. Uma das vítimas assaltadas ligou para a 4ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar, no São Braz, e denunciou o roubo. Duas viaturas da PM se deslocaram até o condomínio e no meio do caminho, quando trafegavam pela Avenida Vereador Toaldo Túlio, viram o veículo dos ladrões vindo em sentido contrário.
 
Em atitude suspeita, o veículo foi abordado pelos policiais. O ladrão, completamente embriagado, já foi entregando o revólver calibre 38 que havia utilizado para fazer os disparos. A polícia recuperou todos os objetos roubados, inclusive o dinheiro, que já estava na carteira de um dos bandidos.
 
Foram presos, Marcio José Marques de França, 24 anos, Lucas William dos Santos, 18, Paulo Sergio de Carvalho, 30, que é proprietário do veículo, além das duas garotas. As cinco pessoas foram encaminhados à 4ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar.

Fonte: http://bandab.pron.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...