O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Preso suspeito de roubar condomínios de luxo em São Luis

Publicado em: quinta-feira, 4 de outubro de 2012

 Homem suspeito de cometer assaltos em condomínios de luxo é preso

Policiais lotados na Superintendência da Polícia Civil da capital e da Delegacia de Furtos e Roubos prenderam Francisco Jairo Matos, de 38 anos, apontado com um dos maiores assaltantes de condomínio de São Luis.

De acordo com a polícia, na sua última ação, Francisco roubou objetos de quatro apartamentos no condomínio Bueno Aires, localizado no bairro do Calhau. Sem usar nenhuma arma, ele invadia os condomínios aproveitando a entrada de algum morador.
 
Sempre usando carros de luxo e roupas de marca, Francisco nunca era barrado pelos porteiros. Ele também é acusado de ter atacado quatro apartamentos na Ponta D´Areia. Com Francisco, a polícia apreendeu cerca de R$ 1.500, três carros de luxo, e ao entrar na casa dele, a polícia descobriu até uma TV de LED no banheiro. Francisco foi autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Craveiro.

Fonte: http://www.noca.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...