O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Condomínios em São José são alvos de violência na madrugada

Publicado em: sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Grupo é preso por roubo a residência em condomínio fechado em São José

 

Prisão foi feita durante uma blitz de rotina em Jacareí. Grupo tentou fugir dos policiais e acabaram reconhecidos pelo roubo.

Quatro homens foram presos por roubo a residência na noite de quarta-feira (8)  em Jacareí. O grupo assaltou uma casa em um condomínio fechado no Urbanova, em São José dos Campos, e só foi preso na cidade vizinha, durante uma blitz de rotina.

A prisão aconteceu no Jardim Santa Paula, em Jacareí. Quando os criminosos avistaram os policiais, jogaram um revólver e a chave de um veículo pela janela do carro em que estavam e tentaram fugir. Eles foram detidos em seguida e, em contato com o Copom, os policiais identificaram que os criminosos haviam praticado o crime em São José dos Campos.

Segundo a PM, a chave jogada pela janela era do carro roubado durante o assalto em São José dos Campos. O grupo invadiu a residência, agrediu o dono do veículo com uma coronhada na cabeça e fugiu para Jacareí levando objetos da vítma.

A quadrilha foi reconhecida pela vítima e presa. A Polícia ainda não sabe como o grupo entrou no condomínio fechado. Os quatro homens presos já tinham passagem por roubo e tráfico de drogas.

 

http://globotv.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...