O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Condomínio de luxo em Aracaju é invadido por homens que pularam o muro

Publicado em: segunda-feira, 16 de julho de 2012

 MARGINAIS INVADEM E ROUBAM CONDOMINIO DE LUXO NO BAIRRO ATALAIA, EM ARACAJU

Um condomínio de luxo localizado no bairro Atalaia, em Aracaju, foi alvo da ação de marginais na madrugada desta sexta-feira (13).
 
A invasão de uma condomínio de luxo, no bairro Atalaia, mobilizou várias viaturas da policia militar, por volta das 5 horas desta sexta-feira. A policia suspeita que apenas dois homens participaram da ação.
 
As  informações são de que dois elementos teriam escalado o muro do condomínio que apesar de possuir cerca elétrica, não impediu a entrada dos marginais. Sem que o alarme disparasse, eles conseguiram entrar em um apartamento e retirar do interior alguns celulares e moedas que teriam sido retirada de um cofre da residência.
 
Na fuga, os elementos deixaram para trás o fruto do roubo dentro de uma bolsa e que foi recolhido pela policia que esteve no local fazendo uma varredura no interior do condomínio.
 
Alguns moradores do local, só tiveram conhecimento do fato após a chegada da policia. Um dos moradores conta que teria visto um dos elementos, mas que não tinha conhecimento da situação.
 
O delegado Everton dos Santos também esteve no local acompanhado todo o trabalho. O delegado acredita que seja elementos moradores da região e que estavam em busca de pequenos objetos para trocar por drogas.
 
“É preciso ter cuidado nesses condomínios, porque na verdade muita gente na fecha a porta, não fecha janela porque é um condominio fechado. É preciso fechar tudo porque senão acaba acontecendo como esse de hoje”, recomendou Everton Santos.
 
A policia fez uma varredura na região mas ainda não consegiu prender os elementos.

Fonte: http://www.faxaju.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...