O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Condomínio de luxo nos Jardins (SP) sofre arrastão no sábado

Publicado em: sexta-feira, 15 de junho de 2012

 Ladrões levam R$ 500 mil em arrastão em prédio nos Jardins

Quadrilha invadiu o condomínio de madrugada e levou dinheiro, eletrônicos e objetos pessoais de pelo menos três apartamentos
 
A Polícia Civil estima que o grupo que fez um arrastão na madrugada deste sábado, 9, em um condomínio residencial dos Jardins levou R$ 500 mil dos moradores, incluindo aparelhos eletrônicos, dinheiro, relógios e joias. A quadrilha invadiu por volta das 3h o prédio Santa Margherita, na esquina das ruas Bela Cintra e Vitório Fasano, área nobre na zona oeste de São Paulo.
 
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o porteiro disse no boletim de ocorrência que um homem armado acompanhado de uma mulher o rendeu e o obrigou a abrir os portões para que três veículos de cor preta entrassem: um Volkswagen Tiguan, uma Land Rover e uma Mitsubishi Pajero.
 
O porteiro foi amarrado e levado para um apartamento vazio no primeiro andar do edifício. Durante todo o tempo, o funcionário do prédio diz que ficou de cabeça baixa e, por isso, não conseguiu identificar os suspeitos.
 
Em seguida, os criminosos invadiram ao menos três apartamentos do primeiro andar, levando eletrônicos, dinheiro e objetos pessoais. Espelhos foram colocados em frente às câmeras de segurança e, ao saírem, os bandidos levaram a CPU onde as imagens eram gravadas.
 
Quando os policiais militares chegaram ao local, os portões estavam abertos e os moradores foram encontrados amarrados num dos apartamentos.
 
O caso foi registrado pelo 78.º Distrito Policial (Jardins) e encaminhado a Delegacia de Repressão a Roubos a Condomínios do Deic.
 

Outros casos

 
Na sexta à noite, ao menos cinco suspeitos também fizeram um arrastão na Cantina Gigio, no Brás, zona leste de São Paulo. Os criminosos, com duas armas, invadiram o restaurante, levaram pertences dos clientes, funcionários e dinheiro do caixa do estabelecimento. Ninguém foi preso.
 
No início desta semana, um restaurante na zona sul também sofreu um arrastão. Cinco homens armados invadiram o La Tambouille, no Itaim-Bibi, roubaram o caixa do estabelecimento, o vigia e ao menos uma das clientes. Segundo testemunhas, a ação foi rápida.
 
No dia 1º, o restaurante Carlota, também no Brás, havia sido vítima de ação similar. Três dias antes, homens armados invadiram pizzaria em Higienópolis.

 

Fonte: http://primeiraedicao.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...