O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Em Vitória, ladrão usou interfone para entrar em condomínio

Publicado em: quarta-feira, 30 de maio de 2012

Homem toca interfone de prédio, entra e rouba objetos de moradores, no ES

Câmeras de videomonitoramento flagraram a ação em Vitória.Homem arrombou quatro carros e furtou pertences dos moradores.
 
Para entrar em um prédio e roubar pertences dos moradores, um homem foi ousado e tocou o interfone. As câmeras de videomonitoramento flagraram a ação do criminoso que durou cerca de 1h30. De acordo com a polícia, o assaltante arrombou carros e armários na madrugada do último sábado (26) em um prédio localizado na bairro Jardim da Penha, em Vitória. Ninguém foi preso.
 
O homem entrou e andou tranquilamente pelo edifício. Segundo a polícia, o assaltante arrombou as portas de quatro carros e furtou pertences dos moradores. O criminoso também abriu um armário com ferramentas do síndico e levou pelo menos três. Quando decidiu ir embora, o homem estava carregando uma sacola cheio de objetos e uma bicicleta de um morador.
 
Os moradores ficaram revoltados com o arrombamento.
 
"Ele usou uma máquina, uma lixadeira e uma chave de grifo. Tudo que ele encontrou tentou usar para abrir a porta do veículo", afirmou um morador, que preferiu não se identificar.
 
A frieza e audácia do criminoso surpreendeu uma moradora que também preferiu não se identificar. "Isso foi uma coisa que nos deixou muito assustados. Ele nem estava preocupado com as câmeras. Eles entram, estão apertando o interfone com argumento de que tem de entregar alguma coisa ao vizinho e as pessoas, inocentemente, abrem o portão", argumentou a mulher.
 
A Polícia Civil investiga o crime e orienta que não se deve abrir o portão sem saber quem vai entrar em condomínios.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...