O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

PM de SP prende três acusados de roubar condomínio na capital

Publicado em: sexta-feira, 9 de março de 2012

 Polícia prende três suspeitos de roubar condomínio em São Paulo

Policiais encontraram jóias, dinheiro e armas com os bandidos
 
A polícia prendeu nesta quinta-feira três homens acusados de invadir um condomínio na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, na madrugada de hoje. De acordo com a Polícia Militar, o bando invadiu o conjunto de moradias da rua Rodésia por uma entrada lateral e fez vítimas em pelo menos sete apartamentos do edifício. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o bando era formado por cinco homens e eles eram responsáveis por 70% dos roubos de condomínios ocorridos em São Paulo.
 
Após o roubo, o grupo fugiu em três carros, que passaram em alta velocidade na esquina das ruas Harmonia e Wisard, onde havia uma viatura da Polícia Militar. Os veículos tomaram sentidos diferentes, mas um deles acabou sendo abordado na rua Simão Álvares, já no bairro de Pinheiros.
 
O motorista, de acordo com a polícia, desceu do carro e jogou no chão uma pistola 9 mm. Dentro do veículo foram encontrados seis relógios de pulso, uma máquina fotográfica, várias joias, duas bicicletas, R$ 6.386 e uma nota de 20 dólares. Durante o dia, a polícia conseguiu capturar outros dois fugitivos.
 
Os outros dois criminosos continuavam foragidos. O caso será investigado pelo Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic).
 

Fonte: http://noticias.terra.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...