O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Polícia de Vinhedo (SP) prende suspeitos de participarem de arrastão

Publicado em: segunda-feira, 5 de março de 2012

 Polícia prende suspeitos de arrastão em condomínio de Vinhedo, SP

Dupla foi reconhecida por moradores vítimas de assalto. Criminoso estava em marcenaria e outro foi localizado pela Guarda.
 
Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (1°) suspeitos de participar de uma onda de assaltos a condomínios em Vinhedo, interior de São Paulo. Os arrastões foram em cinco condomínios registrados desde o início desta semana, em um dos casos uma moradora foi vítima de estupro. Os criminosos levaram joias, dinheiro, notebooks, celulares e dinheiro.
 
Moradores de três condomínios reconheceram os homens por meio de fotos. Um deles foi preso enquanto trabalhava em uma marcenaria e o outro foi localizado pela Guarda Municipal no bairro Capela.
 
Segundo o tenente Fabio Azevedo a suspeita é que eles fazem parte da mesma quadrilha.
 
“A forma de agir era parecida, eles geralmente amordaçavam as vítimas, procurando objetos de valor, como relógios, joias e perguntando sobre cofres”, afirma.
 
De acordo com as testemunhas, os criminosos pulavam o muro lateral, cortavam a grade e aproveitavam as casas que estivessem abertas e com o muro mais baixo. “Eles atuavam tentando cobrir parte do corpo e saíam geralmente pelo mesmo lugar que entravam”, disse.
 
A vítima de violência sexual não reconheceu os suspeitos detidos na Delegacia de Vinhedo. A polícia segue investigação para localizar outras pessoas que participaram dos crimes.
 

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...