O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Mesma quadrilha em SP já praticou cinco arrastões só esse ano

Publicado em: quinta-feira, 1 de março de 2012

 Arrastões voltam a preocupar SP

Pelo menos 5 edifícios, quatro deles residenciais, sofreram com ação de bandos. Uma quadrilha é suspeita

Cinco bandidos esperaram que uma ex-moradora do Imperial Tower, condomínio de luxo localizado na Rua Jerônimo da Veiga, número 249, no Jardim Paulista, Zona Oeste de São Paulo, saísse do prédio e a dominaram. Passava pouco das 21h30 de quinta- feira. Naquele momento  a quadrilha colocava em prática o quinto arrastão em prédios ocorrido nesse ano na capital. Três apartamentos foram roubados pelo grupo.

Os criminosos ficaram  aproximadamente 10 minutos dentro do edifício. Os integrantes da quadrilha invadiram imóveis no 1, no  3 e no 6 andares. Segundo a polícia, eles recolheram joias, dinheiro, cartões e até conseguiram roubar um cofre instalado em um dos apartamentos do prédio.
 
Em seguida, os cinco ladrões escaparam usando o veículo de um dos moradores.
 
O automóvel, um Hyundai Azzera, foi abandonado pela quadrilha na Rua Doutor Luiz Barreto, na Bela Vista, região central de São Paulo.
 
Segundo a polícia, o prédio dispunha de circuito interno de câmeras de segurança. O caso foi registrado no 14 Distrito Policial (Pinheiros) está sendo investigado também pelo Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).
 

Outros casos

 
Em 7 de janeiro,  20 homens armados invadiram um prédio na Rua General Jardim, na Vila Buarque, Centro, e roubaram joias, eletroeletrônicos, US$ 15mil e R$ 4.620. Os bandidos ameaçaram atear fogo nas vítimas. Um veículo usado na ação é investigado em outro arrastão, ocorrido em 14 de fevereiro, na Rua Sergipe, 575, região central. O bando agia de forma semelhante. Ficou sete horas no local.
 
No dia 7 de fevereiro, uma quadrilha atacou o edifício de escritórios Blue Tower, no Jabaquara,   e roubou 40 salas comerciais. No dia 8 de fevereiro, cinco imóveis de um prédio na Rua Aspicuelta, na Vila Madalena foram roubados. O bando sabia nome de vítimas e também de filhos dos moradores. Sabia endereços e trajetos para escola e trabalho também.
 

Fonte: http://www.diariosp.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...