Dois suspeitos são presos por roubar prédio em Niterói, RJ
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Polícia prende dois suspeitos de roubar prédio onde mora o presidente do TRE
Filho de Luiz Zveiter foi feito refém durante ataque em Icaraí, Niterói
Policiais da Delegacia de Icaraí (77ª DP) prenderam dois suspeitos de participação no assalto ao prédio onde mora o presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador Luiz Zveiter, em Icaraí, área nobre de Niterói, na região metropolitana do Rio, na última sexta feira (23). Na ocasião, bandidos levaram o filho de Zveiter, de 19 anos, como refém.
Os suspeitos, conhecidos como Cecelo e Bugalu foram capturados por volta das 6h dentro de uma casa na comunidade Souza Soares, em Santa Rosa, bairro vizinho a Icaraí.
Contra um dos presos já havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio. O outro foi flagrado com uma pistola. A polícia chegou até os dois por meio de denúncia anônima.
A polícia tenta agora confirmar a participação dos suspeitos no crime. Eles deverão ser submetidos a reconhecimento pelas vítimas. No dia do roubo, câmeras do edifício filmaram a ação dos criminosos.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.