O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Condomínio em Cuiabá é invadido e levam R$ 140 mil de morador

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

 Bando invade condomínio para roubar carro e dinheiro

Dono de casa é rendido na entrada do conjunto, no Recanto dos Pássaros; no Boa Esperança, idosa é feita refém
 
Três homens invadiram, na madrugada desta terça-feira (22), uma casa no Condomínio Passaredo, no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá, de onde levaram uma pistola e R$ 140 mil em dinheiro. 
 
O assalto ocorreu por volta de 4 horas, quando o dono da casa chegava num automóvel Corolla. Rendido, ele foi obrigado a levar os bandidos para dentro da residência, onde exigiram o dinheiro e ainda falaram o valor exato. 
 
Além disso, segundo a Polícia, os ladrões sabiam que o dono da casa - cujo nome não foi revelado - tinha uma arma guardada. A vítima foi amarrada e trancada num dos quartos.
 
O que chamou a atenção dos policiais é que o assalto ocorreu sob intensa chuva, uma vez que a vítima tinha pressa em entrar em casa. Ao chegar na entrada do condomínio, o dono do Corolla foi rendido.
 
Os bandidos roubaram ainda jóias, celulares e outros pertences, além do carro, que foi usado na fuga. O veículo, no entanto, foi localizado hoje, por volta de 9h30, abandonado no bairro Santa Cruz. 
 
Policiais que atenderam a ocorrência acreditam que os bandidos sabiam da movimentação financeira da vítima.
 
O assalto está sendo investigado pela delegacia do Complexo do Planalto, onde a delegada Maria Antônia Soares vai colocar uma equipe para atuar no caso. 
 

Boa Esperança 

Na noite de segunda-feira (21),  quatro homens invadiram uma casa no bairro Boa Esperança, onde renderam uma mulher de 78 anos para roubar vários pertences, entre eletroeletrônicos e eletrodoméstico. 

Na casa, havia cinco pessoas, que foram trancadas num quarto. Sem pressa, os ladrões foram até a cozinha, onde fizeram um lanche, deixando comida espalhada no chão. 

Os ladrões fugiram a pé, mas policiais que atenderam a ocorrência acreditam que eles tenham embarcado em algum veículo, que estaria estacionado nas proximidades, dando apoio à quadrilha.

Fonte: http://www.midianews.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...