O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Em Bauru (SP), unidade é roubada enquanto donos dormindo

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

 Ladrões furtam casa no condomínio Shangrilá enquanto a família dormia

Autores do furto teve tempo para degustar guloseimas deixadas sobre uma mesa
 
Luciana La Fortezza
 
Uma casa situada no condomínio Shangrilá, na zona Sudoesde de Bauru, foi furtada na madrugada desta sexta-feira (19), enquanto os moradores dormiam. A família foi deitar-se por volta das 2h e, aproximadamente às 6h, foi despertada por um segurança que encontrou escadas num muro do residencial, fora dos limites do imóvel.
 
A dúvida é se elas realmente foram utilizadas para que o autor do delito deixasse o condomínio, cujos muros são altos, ou se foi estrategicamente colocada ali para despistar.  Após recolherem as escadas que eram suas, os proprietários da residência furtada constataram que levaram de uma sala e do escritório dois notebooks, uma carteira com R$ 20,00, dois Ipods de tamanhos diversos e uma mochila de livros escolares.
 
Vários outros objetos de valor estavam nos dois cômodos, mas não foram furtados.  Até os carregadores dos notebooks foram ‘esquecidos’. Além da suposta displicência, outro aspecto que chamou a atenção das vítimas é que o autor ou autores ainda tiveram tempo para degustar guloseimas deixadas sobre uma mesa. Pela manhã, o pacote estava sobre o sofá.
 
Como as vítimas não descartam terem sido furtadas por quem conhece a rotina da casa, devem agora melhorar a segurança do próprio imóvel com câmeras de segurança, embora não abram mão do verde que cerca o imóvel.  Até às 16h, não havia informações de furto em outras casas do Shangrilá, cuja entrada fica na avenida Comendador José da Silva Martha. Há aproximadamente sete meses, porém, um outro condomínio na mesma região foi alvo de furtos em série.
 

Fonte: http://www.jcnet.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...