O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Após ter casa invadida, ex-jogador Neto quer morar em condomínio

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Roubo faz Neto pensar em morar em condomínio fechado; ex-jogador lamenta roubo de relógio que ganhou de Datena

Por Luciano Borges
 
“Para falar a verdade, não estou revoltado ou tenho ódio com os caras que assaltaram minha casa”. A frase é do ex-jogador Neto, comentarista da Rede Bandeirantes de TV e Rádio. No domingo de manhã, ele foi avisado que sua residência em Campinas tinha sido invadida, enquanto a mulher do jogador, Fernanda, e os dois filhos estavam viajando. “Quem entrou lá, sabia que a casa estava vazia”, disse.
 
Neto, que tinha passado a noite da sábado em seu apartamento em São Paulo, viajou a Campinas e encontrou a perícia levantando pistas que teriam sido deixadas pelos invasores. “Eles roubaram televisão, jóias e minha coleção de relógios”, contou Neto que lamentou o sumiço de um objeto em especial: “Foi o primeiro relógio que ganhei do (José Luis) Datena. Vale muito pelo lado sentimental”, falou.
 
Depois do ocorrido, Neto decidiu que vai mudar de moradia em Campinas. “Nunca quis viver em condomínio. Gosto da minha casa e da vizinhança, mas agora decidi que vou mudar”, afirmou. Ele acha que os ladrões sabiam a rotina de sua família.
 
“Eles foram até legais com meus cachorros, soltando eles na casa. E também não levaram o carro, que estava com chave e tudo”.
 
Da experiência, restou a insegurança de viver sem a proteção de muros (“por isso devo ir para um condomínio fechado”) e a sensação de tristeza. “A gente trabalha tanto, se esforça para ter as coisas e, de repente, fica sem. É chato pra caramba”, falou.
 

Fonte: http://borgesluciano.blog.terra.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...