O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de insegurança

Quadrilha tenta roubar condomínio em região Metreopolitana do Recife

Publicado em: segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tentativa frustrada de assalto a condomínio em Aldeia

Bandidos invadiram o condomínio Torquato Castro I, mas fugiram, sem levar nada, logo após a chegada da polícia

Moradores do condomínio Torquato Castro I, localizado no Km 13, em Aldeia, Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, tomaram um grande susto na noite desta sexta-feira. Por volta das 19h, três homens invadiram o local e tentaram assaltar uma casa. No entanto, as pessoas que lá estavam no momento conseguiram se trancar e acionar imediatamente a polícia. Em poucos minutos, policiais militares chegaram e cercaram o condomínio. Os assaltantes fugiram sem levar nada.

De acordo com informações da PM, os ladrões teriam entrado no residencial pela mata e fugiram pelo mesmo lugar. Chegaram a abordar uma única casa, onde mora um empresário com sua família, mas as possíveis vítimas conseguiram ligar para a PM. Sete viaturas policiais foram levadas para o local e foram feitas diligências na área, mas nenhum suspeito chegou a ser capturado.

Assustados, moradores do Torquato Castro I ligaram para familiares e moradores de condomínios vizinhos para pedir ajuda. Alguns chegaram a deixar o condomínio, com medo e sem saber o que estava acontecendo.

A presença de muitas viaturas da polícia despertou também a curiosidade de moradores de condomínios vizinhos, que chegaram a acionar redações de veículos de comunicação para denunciar o ocorrido. Informações de que houve tiroteio e de que os ladrões teriam feito reféns na residência do empresário foram desmentidas tanto pela PM quanto pelo dono da casa que seria o alvo dos assaltantes.

 “A polícia foi chamada e agiu rapidamente. Ninguém foi mantido refém. E os ladrões se evadiram, provavelmente pela mata”, afirmou o empresário. 

Fonte: http://jconline.ne10.uol.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...