O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de insegurança

Moradores de condomínio de bairro em Maceió sofrem com o roubo de veículos

Publicado em: sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

 Moradores reclamam da falta de segurança

WAGNER MELO

Temerosos pelo crescente número de roubos de veículos na capital, moradores de condomínios como o Conjunto José Tenório, na Serraria, constroem garagens e cercadinhos para guardar os veículos, muitas vezes, comprados com o sacrifício de longas prestações. Nem sempre funciona, pois os bandidos esperam a vítima chegar ou sair de casa para agir.

 
Na noite da última quarta-feira, a vítima foi Ângela Nellya, que teve o seu Ford Fiesta, de cor branca e placa HOF 3290 levado por criminosos quando iria guardá-lo na garagem do prédio. De longe, a catadora de materiais recicláveis Edilma Maria da Silva testemunhou toda a ação.
 
“Eram três homens, numa Saveiro. Dois deles desceram armados e ameaçaram a moça. O terceiro ficou no carro e fugiu junto. Depois, a vítima saiu gritando pela rua”, contou.

 

Fonte: http://gazetaweb.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...