O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de roubos

Em dois meses, dez lanchas foram roubadas de condomínios no Paraná

Publicado em: terça-feira, 13 de agosto de 2013

 Operação da Polícia Militar 'cerca' Porto Rico 

A Polícia Militar (PM) de várias unidades da região noroeste do Estado realiza até domingo (11), uma grande operação em Porto Rico (a 170 quilômetros de Maringá). A ação tem como foco principal restabelecer a segurança na região. Além das unidades regionais, 20 policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) do Paraná foram destacados para participarem do trabalho.

Nos últimos dois meses, 10 lanchas foram roubadas de condomínios localizados as margens do Rio Paraná. As ações dos criminosos são marcadas pela violência. O bando age sempre em seis ou sete pessoas com armas de grosso calibre, segundo o relato de vítimas até com metralhadoras.
 
A suspeita dos policiais é de que o grupo utilize as embarcações para o transporte de contrabando e drogas do Paraguai até o Brasil pelo Rio Paraná. As lanchas visadas são potentes, grandes e valiosas ¿ em torno de R$ 80 mil.
 
Desde que os roubos começaram, quatro pessoas foram presas. Objetos levados nos assaltos foram devolvidos às vítimas. O balanço com o resultado de toda a ação deve ser apresentado na próxima semana

Fonte: http://maringa.odiario.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...