O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de violência

Moradores são feitos de refém por mais de 4h em condomínio em SP

Publicado em: quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Grupo invade condomínio de luxo e faz moradores reféns

Quatro bandidos armados com pistolas e uma metralhadora invadiram duas casas no condomínio de luxo Alphaville 10, em Santana de Parnaíba (Grande SP), e fizeram os moradores reféns por mais de quatro horas no fim da tarde de anteontem. Os assaltantes levaram cerca de R$ 300 mil em joias, equipamentos eletrônicos e dinheiro de uma das residências. Ninguém foi preso.
 
Segundo o morador de uma das casas assaltadas, o grupo fez um buraco no muro para entrar no condomínio, que tem mais de 400 casas de alto padrão.
 
Os assaltantes entraram no condomínio por volta das 17h30. Primeiro eles invadiram a casa de um casal de idosos e ficaram lá por cerca de 2 horas.
 
Por volta das 19h30, dois integrantes do grupo foram para a casa ao lado. O morador, que pediu para não ser identificado, relata que estava assistindo TV na sala quando foi surpreendido pelos assaltantes armados com uma pistola 765 e uma metralhadora. Ele foi obrigado subir para o segundo andar da residência onde a mulher amamentava o filho de 5 meses do casal. Eles ficaram sob a mira das armas.
 
"Ficamos reféns por 2h dentro da minha casa. No final acabaram trazendo nosso vizinho diabético e hipertenso com sua mulher e fomos amarrados e amordaçados antes de irem embora", diz o morador.
 
De acordo com ele, os ladrões levaram joias, dinheiro e equipamentos eletrônicos de pequeno porte. O prejuízo calculado é de R$ 300 mil. 
O morador relata ainda que depois de meia hora conseguiu se desamarrar e avisar a segurança do condomínio, que chamou a Guarda Civil e PM
 
O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Santana de Parnaíba. A polícia diz que ainda não tem pistas dos assaltantes e que vai pedir as imagens de câmeras de seguranças de condomínios vizinhos para tentar identificar o grupo.

Fonte: http://www.parana-online.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...