O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de violência

Assalto em condomínio tem reféns e roubo de três lanchas

Publicado em: terça-feira, 16 de julho de 2013

 Família é feita refém e bandidos roubam três lanchas em condomínio

Lanchas foram roubadas neste sábado (13) em Porto Rico, no noroeste. De acordo com PM, sete lanchas foram roubadas em 25 dias na região.
 
Bandidos armados invadiram um condomínio residencial e fizeram uma família de cinco pessoas refém na madrugada deste sábado (13) em Porto Rico, no noroeste do Paraná.  Segundo a Polícia Militar (PM) de Porto Rico, seis assaltantes renderam e espancaram o segurança e depois renderam as vítimas por quatro horas. O grupo fugiu com  joias, dinheiro e três lanchas, uma da própria casa e outra de dois vizinhos. Ninguém ficou ferido.
 
O condomínio fica às margens do Rio Paraná, na divisa com o Mato Grosso do Sul, e esta é a segunda vez em oito dias que lanchas são furtadas do mesmo condomínio. O último caso ocorreu no sábado (6), quando outras duas lanchas foram roubadas.
 
A PM estima que os prejuízos com as cinco lanchas ultrapassem os R$ 375 mil. A investigação vai apurar se há relação entre os casos.
 
“Os seguranças nos disseram que pessoas estranhas vem rondando o condomínio há algum tempo. Vamos apurar quem são e se elas estão relacionadas a esses roubos”, afirma o sargento Sérgio Vieira.
 
De acordo com a PM, a família que foi feita refém no assalto deste sábado estava passando o fim de semana na casa. Como as lanchas estavam sem combustível, os bandidos pegaram o carro da casa e foram até um posto no centro de Porto Rico para encher os tanques. Para realizar o trajeto, três deles levaram duas mulheres que estavam na casa como reféns. Assim que voltaram, entraram em outras duas casas que ficam ao lado e levaram as lanchas.
 
A equipe de segurança não sabe por onde os assaltantes chegaram, mas eles fugiram pelo rio Paraná em direção ao Mato Grosso do Sul de porte das três lanchas roubadas.
 
“Os bandidos bateram bastante no segurança e o levaram como refém até o outro lado do rio, em uma prainha natural que fica no Mato Grosso do Sul”, explica o sargento Sérgio Vieira. “Nenhuma das pessoas da família se feriu, mas estão bastante assustadas”, diz o sargento.
Até às 11h deste sábado, nenhum dos assaltantes tinha sido preso.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...