O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de violência

Porteiro ajudou bandidos a entrar em condomínio em Fortaleza

Publicado em: quinta-feira, 17 de maio de 2012

 Porteiro planejou invasão de condomínio em Fortaleza, diz polícia

“Ele disse que ajudou, que planejou”, disse o delegado Francisco Porto. Segundo polícia, porteiro confessou após depoimento contraditório.
 
O porteiro do condomínio invadido na manhã de quarta-feira (9), no Bairro Meireles, em Fortaleza, confessou ter planejado ao assalto. “Ele disse que ajudou, que planejou e que conhecia os três meliantes”, disse o delegado do 2º Distrito Policial Francisco Porto. Para a ação, os suspeitos planejaram a rendição do porteiro.
 
O depoimento do funcionário do prédio foi tomado na noite de quarta-feira, juntamente com os das demais pessoas que testemunharam a invasão. Mas, segundo o delegado Porto, as informações passadas por ele foram contraditórias e acabou confessando o crime.
 
“Ele tramou o assalto um apartamento, porque tinha conhecimento que o apartamento estava só com a empregada”, contou o delegado. O funcionário havia sido contratado há menos de dois meses.
 
Do apartamento indicado pelo funcionário foram levados dois computadores e joias. Os assaltantes tentaram fugir fazendo um dos moradores refém, mas não conseguiram. Após 30 minutos de negociação com a polícia, eles se renderam. Com os envolvidos foi encontrada ainda uma lista contendo numeração de apartamentos que também poderiam ser invadidos.
 

Invasão

 
De acordo com o programa de policiamento Ronda do Quarteirão, os assaltantes amarraram o porteiro e zelador do prédio. Amardos, assaltaram alguns apartamentos e tentaram fugir com os objetos roubados usando carros dos próprios moradores.
 
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos foram impedidos de fugir por soldados do Ronda do Quarteirão, que efetuaram o cerco com três carros. A Rua Canuto de Aguiar, onde fica o condomínio assaltado foi bloqueada durante a ação da polícia.
 
Após o cerco, equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e Comando Tático Motorizado (Cotam) invadiram o estacionamento e renderam os assaltantes, que foram presos em flagrante. Os suspeitos e as armas apreendidas foram levados pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar para o 2º Distrito Policial, no Bairro Aldeota.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...