O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de violência

Policial ajuda a evitar assalto em prédio no Rio de Janeiro

Publicado em: sexta-feira, 16 de março de 2012

PM evita assalto em prédio na Praia de Icaraí

Um policial militar conseguiu prender um homem que roubou pertences de uma senhora em um prédio na Praia de Icaraí, Zona Sul de Niterói, na tarde desta quinta-feira. O bandido entrou no local ao enganar o porteiro do prédio ao dizer que era entregador de flores. Quando entrou no edifício, invadiu o apartamento de uma idosa e pegou dinheiro e joias.
 
No momento em que o criminoso saía do apartamento, a idosa sinalizou pela janela e o sargento Maciel, do 12º BPM (Niterói), foi em seu socorro. O ladrão foi preso na saída e o material foi recuperado. Não houve tiroteio. A ocorrência está sendo registrada na 77ª DP (Icaraí).

Fonte: http://odia.ig.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...