O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de violência

Vinhedo, SP, tem dois assaltos a condomínios no mesmo dia

Publicado em: sexta-feira, 2 de março de 2012

 Violência assusta moradores de condomínios em Vinhedo, SP

Moradora foi vítima de estupro na noite desta terça-feira (28). Em quatro dias, polícia registrou cinco assaltos.
 
 
Três criminosos assaltaram duas residências em condomínios de Vinhedo, no interior de São Paulo, no fim da noite desta terça-feira (28). Em um dos casos, houve violência sexual contra uma moradora de 37 anos.
 
A polícia informa que tem dois suspeitos para o caso, mas que o pedido de prisão preventiva dos possíveis autores depende do resultado a ser divulgado pelo Instituto de Criminalística (IC), com base nas digitais colhidas no local do crime. A vítima foi levada para o Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) para receber atendimento médico.
 
O assalto desta terça-feira (28) foi conduzido por três homens, que estavam armados com revólver e faca. Eles invadiram uma das residências e amarram a moradora e o marido dela, de 40 anos. Um dos ladrões ficou nesta casa, enquanto outros dois foram para a residência vizinha, onde renderam um homem de 49 anos. A mulher rendida na primeira casa foi violentada pelo criminoso, que permaneceu no local.
 
Os assaltantes levaram joias, dinheiro, notebooks, celulares, dentre outros objetos de valor. No domingo (26), três casas de dois condomínios foram invadidas. A polícia trabalha com a hipótese de que os crimes tenham sido cometidos pelos mesmos autores.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...