O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de violência

Arrastão em prédio de SP ocorreu enquanto faltava energia na região

Publicado em: sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

 SP: bandidos fazem arrastão em prédio

Dez homens renderam e amarraram moradores com fios e cintos
 
Cerca de dez bandidos realizaram um arrastão e roubaram apartamentos de um edifício residencial na Vila Madalena, Zona Oeste da cidade. O assalto ocorreu no início desta manhã, próximo à esquina das ruas Aspicuelta e Girassol. Durante a ação, enquanto alguns assaltantes retiravam moradores das casas, outros rendiam as pessoas que chegavam ao prédio pelo portão de pedestres.
 
Uma mulher, de 35 anos, conta que foi rendida pela quadrilha quando chegava para trabalhar em uma das casas por volta 8 horas. Ela relatou também que, na medida em que eram levados ao primeiro andar, moradores e empregados eram amarrados pelos bandidos com cintos e fios.
 
Não houve feridos e até agora ninguém foi preso.
 
A PM recebeu a informação de que, no momento do ocorrido, faltava energia na região e o portão de veículos estava sendo acionado manualmente.No entanto, segundo a Eletropaulo, a interrupção do fornecimento no bairro ocorreu apenas ontem à tarde e a luz foi totalmente restabelecida à meia-noite. O condomínio roubado possui diversos equipamentos de segurança como circuito de câmeras de monitoramento e cerca elétrica.
 

Fonte: http://www.band.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...