O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de violência

Em Curitiba, asaltantes entram em condomínio e fazem sete reféns

Publicado em: segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

 Assaltantes invadem condomínio e fazem sete reféns

Caso aconteceu no bairro Hauer na madrugada deste sábado. Polícia já recuperou objetos roubados
  
Sete pessoas, entre elas duas crianças, foram feitas reféns durante um assalto na madrugada deste sábado (4). Três homens armados invadiram um condomínio fechado no Hauer, em Curitiba, localizado a uma quadra do 7.º Distrito Policial. Pela ajuda de escadas, eles saltaram o muro da lateral dos sobrados. Os assaltantes arrombaram a janela de um banheiro, de um dos sobrados, e renderam a primeira família por volta da meia noite desta sexta-feira (3).
 
De acordo, com a informação dos policiais, em pouco mais de 30 minutos, os três homens entraram em dois outros sobrados e recolheram eletroeletrônicos e joias. Na fuga, utilizaram dois carros da vítima, recuperados algumas horas depois próximo de um condomínio em construção no bairro Vitória Régia, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
 
O material roubado foi encontrado por uma viatura da PM que estava na CIC percebeu um carro estacionado em um condomínio em construção no conjunto Vitória Régia, na mesma região. Há poucas quadras do local, eles encontraram o outro veículo, um Renault Logan, sem as placas, mas com todos os produtos do roubo no porta-malas.
 

Fonte: http://www.bemparana.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...