O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de violência

Assaltante de condomínios em Sorocaba (SP) é preso

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

 Polícia prende homem que assaltou no Natal

Criminoso invadiu um condomínio de luxo, assaltou duas casas e fez adultos e crianças reféns 

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) já tem a identificação do homem que comandou a invasão a um condomínio de luxo de Sorocaba, na região de Sorocaba, na noite de 24 de dezembro. Durante a ação, o suspeito, acompanhado de dois cúmplices, assaltou duas casas, sendo que em uma delas foram feitas reféns 11 adultos e várias crianças.

Segundo o delegado José Urban Filho, o suspeito de 34 anos possui nove passagens por roubo, entre eles crimes praticados contra condomínios.
 
“Chegamos na casa do pai dele, um senhor humilde. Encontramos sacolas com os brinquedos dos meninos e outros objetos roubados”, afirma o delegado.
 
“Ele começou a assaltar casas na época de Natal em 2002. Tem oito passagens por roubo desse tipo. O sujeito se aproveita do relaxamento das pessoas nessa época para assaltar”, concluí José Urban.

Fonte: http://www.redebomdia.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...