O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de violência

Em Recife, idosa é rendida, roubada no seu prédio e usada em fuga

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ladrão invade prédio, rende idosa, rouba objetos e a obriga levá-lo em fuga

Uma idosa viveu momentos de terror dentro do prédio onde mora no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife, ontem. Um homem armado a obrigou a levá-lo ao apartamento no qual ela reside, roubou diversos objetos de valor e a forçou a levá-lo de carro à Praça do Entroncamento. O caso ocorreu pela manhã, mas só veio a público no fim da tarde. 
 
O criminoso, que tinha boa aparência, estava no hall de entrada do edifício Alameda 17, na Avenida 17 de Agosto, quando encontrou a vítima, que havia acabado de sair do elevador. Ameaçada, ela o levou para dentro do imóvel e foi obrigada a revelar onde estavam os objetos. Segundo informações da polícia, o bandido teria conseguido roubar joias, um computador portátil e um cofre. Não foi revelado o valor dos objetos roubados nem o que havia no cofre.
 
Depois de pegar esses pertences, o ladrão obrigou a idosa a levá-lo, no veículo dela, à Praça do Entrocamento, onde desceu do carro tranquilamente e foi embora levando tudo o que roubou. Desesperada, a idosa voltou para casa e, à tarde, prestou queixa na Delegacia de Casa Amarela. Informações não confirmadas pela polícia indicam que as imagens do circuito interno de segurança do edifício conseguiram captar a abordagem. Essas imagens, inclusive, já teriam sido entregues à Delegacia de Casa Amarela, onde o caso foi registrado.
 
Não se sabe como o criminoso conseguiu entrar no prédio, que além de segurança presencial, tem também proteção eletrônica. À noite, um morador do Alameda 17 disse à equipe do Diario que o síndico não se encontrava no prédio e que o subsíndico estava viajando. Ele acrescentou que ontem mesmo foi realizada uma reunião interna sobre a segurança no condomínio.

Fonte: http://www.pernambuco.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...