O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de violência

Prédio comercial em Cuiabá é invadido, cofres são roubados

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

 Ladrões invadem prédio comercial de Cuiabá e levam cofres de empresas

Segundo a PM, três homens armados renderam o vigia do local. Eles invadiram as salas e levaram cofres e eletrônicos.
 
Três homens armados invadiram um prédio de salas comerciais na madrugada desta segunda-feira (19), na região central de Cuiabá. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, por voltas das 5h, os assaltantes chegaram em um carro, renderam o vigia que fazia a segurança do prédio e arrombaram várias salas do local.
 
Conforme o boletim de ocorrência, além de equipamentos eletrônicos, os assaltantes levaram os cofres de alguns estabelecimentos comerciais do prédio. Aos policiais, o vigia contou que os assaltantes fizeram ameaças e que eles fugiram no mesmo veículo em que chegaram.
 
Ainda de acordo com a PM, a ação teria durado pouco mais de 20 minutos e ainda não é possível saber o prejuízo das vítimas. O setor de inteligência da Polícia Militar foi acionado, mas até as 10h20 desta segunda-feira nenhum suspeito havia sido preso.
 

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...