O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de violência

Homem luta com bandido ao encontrá-lo dentro de sua unidade

Publicado em: quarta-feira, 26 de junho de 2013

 Homem é ferido ao lutar com ladrão quando chegava em seu apartamento

Ladrão chegou ao apartamento no 2º andar escalando as varandas.Moradores conseguiram amarrar o ladrão, mas ele conseguiu fugir.
 
Raimundo Franklinlano Pimentel chegava ao seu apartamento no bairro Cidade Nova, Zona Sul de Teresina, quando encontrou um ladrão dentro do local na noite desse domingo (23). Houve uma luta corporal e durante o confronto o suspeito conseguiu pegar uma faca na cozinha e atingiu o proprietário no tórax. Os moradores conseguiram amarrar o suspeito que conseguiu fugir.
 
Segundo relato dos vizinhos, o ladrão chegou ao apartamento que fica no segundo andar escalando as varandas do prédio. Uma vizinha da vítima, que prefere não se identificar, afirmou que os moradores prenderam o ladrão utilizando uma corda, mas ele fugiu no momento em que eles foram socorrer Raimundo Franklinlano que estava sangrando muito.
 
A professora Natália Lopes, que reside no condomínio, afirmou que não foi a primeira vez que o local foi alvo de assaltantes. De acordo com ela, na semana passada, sua carteira foi roubada dentro do apartamento.
 
“Os assaltos aqui são constantes. A gente chama o distrito policial que fica localizado próximo ao condomínio, porém, os policiais demoram muito para atender as ocorrências e nunca encontram os suspeitos”, reclama a professora.
 
O dono do apartamento foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por uma pequena cirurgia. Segundo o hospital, o quadro de saúde dele é estável e ainda nesta segunda-feira (24) deve ser transferido para outra unidade de saúde.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...