O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de violência

PM de São João da Boa Vista prende ladrões de condomínio

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Casal é preso depois de roubar chácara na Rodovia Fábio Talarico

Suspeitos levaram eletrodomésticos, cadeiras, vasilhames de cerveja e até porta-copos
 
Um casal foi preso em flagrante por furto a uma chácara em condomínio fechado na madrugada desta quarta-feira (31), na Rodovia Fábio Talarico, em São Joaquim da Barra.
 
Segundo a Polícia Militar, Alexandre Prates da Silva, de 35 anos, e Rafaela Marluci de Souza Araújo, de 22 anos, foram presos após denúncia anônima de que havia no condomínio uma caminhonete suspeita com placas de Morro Agudo.
 
No local, a polícia prendeu o casal saindo da residência com a caminhonete lotada de objetos furtados, entre eles uma geladeira, nove mesas e 40 cadeiras de plástico, 150 porta-copos descartáveis, três caixas de vasilhames de cerveja, um fogão pequeno, um freezer, duas câmeras de vídeo, uma televisão, um compressor e um alicate grande usado no arrombamento da casa.
 
Não havia ninguém na residência no momento do assalto. Alexandre Silva foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade e Rafaela Araújo para a Cadeia de Orlândia. 

Fonte: http://eptv.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...