O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de violência

Prédio é alvejado por bandidos no bairro do Leme (RJ)

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Bandidos em fuga fazem disparos e atingem janelas de prédios no Leme

Ninguém ficou ferido. Criminosos, segundo a PM, teriam praticado uma saidinha de banco
 
Disparos feitos por bandidos em fuga atingiram janelas de dois prédios no Leme, na zona sul do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (16). Ninguém ficou ferido.
 
Segundo informações de PMs, a dupla, que estava em uma motocicleta, teria praticado uma saidinha de banco no bairro. Na fuga, eles entraram na contramão da rua General Ribeiro da Costa e viram uma viatura da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) que atua no morro Chapéu Mangueira.
 
Após passarem pelos PMs, um dos bandidos fez ao menos dez disparos para trás e para o alto e alguns dos tiros atingiram janelas do segundo e o sétimo andares de dois edifícios. Os criminosos fugiram em direção a Botafogo.
 
 

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...