O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de violência

Condomínio é invadido por assaltantes na praia do Francês (Al)

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Assaltantes trocam tiros com polícia após invadirem casa no Francês

Eles invadiram um condomínio residencial na praia do Francês
 
Três homens armados invadiram uma casa e trocaram tiros com a Polícia Militar (PM). O caso ocorreu no Loteamento Recanto dos Coqueirais, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro (30 km de Maceió), na noite desta terça-feira, 05.
 
Segundo informações da polícia, um morador que estava na porta foi rendido pelos acusados, dois deles não identificados, e entraram no condomínio. Populares ligaram para a polícia que esteve no local e foi recebida a balas.
 
Os acusados estavam armados com pistolas Colt 45, de acordo com a polícia, um deles, Washington Leandro, foi atingido por um tiro. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
 
O segundo acusado, não identificado, foi preso e o terceiro fugiu do local tomando destino ignorado.
 
Os moradores da residência, que são funcionários da construtora Odebrecth, disseram que é a segunda vez que a casa é assaltada. “Eles renderam um colega que estava na porta e o obrigaram a entrar para que os meliantes fizessem o cata. Não vamos conseguir dormir mais aqui, mas temos que agradecer o trabalho da polícia que chegaram rápido e conseguiram prender dois membros da quadrilha”, disse um dos moradores.

Fonte: http://primeiraedicao.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...