O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de violência

Assaltante entra como morador e rouba cobertura em Florianópolis

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Ladrão se passa por morador e assalta prédio em Florianópolis

Homem aproveitou portão aberto para entregador e entrou no edifício

 
Um homem roubou joias e dinheiro da cobertura de um prédio em Florianópolis neste sábado (2), após se passar por morador e entrar pela porta da frente de um residencial no bairro Estreito, em Florianópolis.
 
Conforme informou a 3ª Delegacia da Polícia Civil de Florianópolis, onde o caso foi registrado, o roubo ocorreu por volta das 12h15 neste sábado e foi registrado pelas câmeras do residencial. O ladrão teria aproveitado a abertura do portão para um entregador de marmitas, se apresentou ao rapaz como morador, e entrou.
 
De acordo com informações da  polícia, o ladrão saiu pela porta da frente depois de fugir pelas escadas e encontrar a moradora do apartamento no térreo do edifício, e  ela não perceber que se tratava do criminoso.
 
Depois de entrar no prédio, ele subiu até a cobertura e arrombou a porta. A moradora chegou em seguida e notou que havia um homem no interior do imóvel falando ao celular. Ela desceu pelo elevador e avisou o porteiro, que chamou a Polícia Militar. O ladrão, segundo a polícia, desceu pelas escadas e chegou a encontrar a moradora no térreo.
 
Acreditando que o ladrão estava no residencial, homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) vasculharam todos os apartamentos e não encontraram nada.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...