O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de violência

Disfarçados, assaltantes entram em condomínio de casas em Marília (SP)

Publicado em: quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

 Disfarçados de bombeiros, ladrões roubam casa em condomínio

Um dos bandidos ainda foi mordido pelo cachorro da vítima; ninguém foi preso
 
Dois ladrões disfarçados de bombeiros praticaram um ousado assalto ontem na zona oeste. A vítima foi uma mulher que reside num condomínio de classe média com acesso controlado com portaria e cancela. O crime ocorreu em plena luz do dia, por volta das 11h30.
Os bandidos, ambos morenos, trajados de soldados da corporação e usando luvas cirúrgicas, entraram no condomínio que estava sem vigilâncias, chegaram à residência, bateram palmas e foram atendidos pela moradora. A identidade da vítima não foi revelada.
Os ladrões disfarçados de bombeiros então ofereceram vistoria no imóvel. A mulher permitiu a entrada deles, quando foi rendida. Um dos assaltantes estava armado com uma faca. Já dentro do imóvel, um dos bandidos ficou de vigia enquanto o outro procurava objetos de valor. Poucos minutos depois e já com algumas joias, a dupla decidiu ir embora.
Ao deixar o imóvel, os criminosos foram pegos de surpresa pelo cachorro da vítima, que atacou. Um deles foi mordido no braço. Os bandidos fugiram em uma moto vermelha.
Rapidamente, a mulher acionou a Polícia Militar, e informou que os bandidos seguiram sentido favela do Argolo Ferrão. Prevendo que o assaltante ferido procurasse atendimento médico, os postos de saúde e hospitais da cidade foram alertados para um eventual atendimento ao ferido. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) instaurou inquérito para apurar o caso e investiga o assalto.
 

Comando solta nota

Poucas horas após o crime, o comandante do 10º Grupamento de Bombeiros, tenente coronel Perez Santiago Rodrigues, divulgou nota oficial alertando a população sobre o caso.
 
“O Corpo de Bombeiros só realiza vistorias através de solicitação, portanto se você não solicitou, o bombeiro não vai até a sua casa ou estabelecimento”.
A nota alerta também para que, caso algum desconhecido visite a sua casa com trajes como o dos Bombeiros, não abrir a porta. Nestes casos, deve-se acionar imediatamente a Central de Atendimento às emergências da corporação através do telefone 193 ou a Polícia Militar, via 190.

 

Fonte: http://www.diariodemarilia.com.br/Noticias/98763/Disfarados-de-bombeiros-ladres-roubam-casa-em-condomnio

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...