O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de violência

Condomínios em Blumenau têm apartamentos revistados pela polícia

Publicado em: segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

 Polícia faz operação em condomínios de Blumenau

Foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão
 
Mais de 100 policiais civis participaram na manhã desta quinta-feira de uma mega operação de combate ao tráfico de drogas, em Blumenau. A ação foi desencadeada em dois condomínios residenciais. Foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão. Diversas pessoas foram detidas.
 
Divididos em equipes, os policiais saíram para as ruas. O primeiro dos alvos foi o Residencial Hamburgo, no Bairro Badenfurt. As revistas foram realizadas nos apartamentos mapeados pelas investigações. Um jovem de 24 anos, tinha mandado de prisão em aberto por roubo. Segundo a polícia, ele seria responsável por vários assaltos na região do Vale do Itajaí.
 
A operação também se estendeu ao residencial Parque das Nascentes na Rua Santa Maria, no Bairro Progresso. Um jovem de 20 anos foi preso acusado de tentar assaltar uma lotérica e disparar a arma no local.
 
Foram levadas à Central de Polícia 13 pessoas que passaram a manhã prestando depoimento. Parte delas foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Além de maconha, também foram apreendidos dinheiro e uma arma de brinquedo.
 
 

Fonte: http://ndonline.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...