O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de violência

Foragido da Justiça morre em condomínio em Ceilândia (DF)

Publicado em: terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Foragido da Justiça é morto a tiros no condomínio Sol Nascente

Segundo testemunhas, o homem foi vítima de uma emboscada
  
Abdo Pessoa de Araújo, de 24 anos, foi assassinado na avenida principal do condomínio Sol Nascente, em Ceilândia, região administrativa do DF. O crime aconteceu neste domingo (3).
 
Testemunhas disseram em depoimento que o homem caiu em uma emboscada de dois rapazes. Eles deram vários tiros no jovem e depois fugiram em um carro. O jovem morreu antes de receber socorro.
 
A polícia afirmou que Abdo Pessoa era bem conhecido na região. Ele já foi detido 14 vezes e condenado em quatro julgamentos por roubo. As condenações nunca foram cumpridas e o rapaz estava foragido da justiça. Por conta do envolvimento dele com o crime, a polícia acredita em acerto de contas.

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...