Segurança

Onda de violência

Em Miami, atirador mata seis pessoas em condomínio residencial

Por Mariana Ribeiro Desimone

domingo, 28 de julho de 2013


 Atirador faz seis vítimas em condomínio

Mortes aconteceram na área mais latina de Miami. Swat negociou por 8 horas antes de matar o criminoso

Um homem armado mantendo reféns em um prédio perto de Miami, no estado da Flórida (EUA), assassinou seis pessoas antes de ser morto a tiros pela polícia. O criminoso refugiou-se num apartamento em Hialeah, a área mais latina da região, na noite de sexta, onde fez um homem e uma mulher reféns.

 
A violência começou por volta das 18h30 de sexta, quando o síndico Italo Pisciotti, de 78 anos, e sua mulher, Samira, 68 anos, foram conversar com um inquilino do quarto andar, que vivia com a mãe. O homem, não identificado até o fechamento da edição, disparou cerca de 20 tiros contra o casal, matando-o.
 
Moradores disseram ao jornal “Miami Herald” que o síndico havia tentado expulsar o atirador por algumas vezes e  tentaria fazê-lo de novo nesta sexta. Quando a polícia chegou ao local, o criminoso continuava a fazer disparos no prédio onde vivem 90 famílias. Três vítimas — um homem e duas mulheres — foram mortos a tiros em um apartamento de outro andar.
 
Uma das vítimas morava em um apartamento do outro lado da rua. O homem estava entrando em seu prédio quando o atirador disparou contra ele de uma varanda.
 
Já na madrugada de ontem, depois de oito horas de negociações frustradas, uma equipe da Swat entrou no apartamento, resgatou dois reféns e matou o criminoso, que atirou também contra os agentes.

Fonte: http://www.redebomdia.com.br/