O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Palestra em Criciúma

Evento irá abordar os cuidados para uso correto do gás liquefeito

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

 Cuidados no uso de gás liquefeito é tema de palestras

Em função dos acidentes com gás liquefeitos ocorridos no País, em especial no Rio de Janeiro há dois meses, acontecerá na noite desta quarta-feira duas palestras na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O seminário está agendado para as 19h30min, promovido pelo Sindicato dos Revendedores de GLP de Santa Catarina (Sirgas/SC), com entrada gratuita.
 
O presidente da Sirgas/SC, Fernando Bandeira, lembra que no RJ o restaurante explodiu por falha nos procedimentos de segurança.
 

“A bomba estava armada no porão do prédio”, alertou. Além disso, as pessoas questionam o sindicato quanto à chegada do gás natural.

O seminário é voltado para os síndicos de condomínios, comerciantes, empresários e todos os que utilizam o produto. Na ocasião o presidente do Sindicato Nacional das distribuidoras de GLP (Sindigas), falara sobre “Gás LP, energia excepcional”. Em seguida, o tenente do Corpo de Bombeiros de Criciúma, Henrique da Silveira, explanará sobre “Segurança nas instalações de cilindros de gás LP”. Após as palestras será aberto um debate entre os participantes.
 

Curiosidades:

• 33 milhões de botijões de gás são vendidos, mensalmente, no Brasil;
• 6,6 bilhões de gás são comercializados anualmente;
• 350 mil empregos diretos e indiretos no País;
• R$ 19 bilhões de faturamento bruto anual;
• 5,5 mil municípios são abastecidos por gás LP, em 100% do território nacional;
• 12 botijões são entregues por segundo no Brasil;
• Entrega de gás é o terceiro serviço de relevância para as donas de casa. Primeiro é o Corpo de Bombeiros, segundo Correio e em terceiro a entrega de gás;
• É a maior rede de varejo com o menor índice de reclamações no PROCON.

Fonte: http://www.engeplus.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...