O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Palestra sobre CNV

Secovi-SP aborda Comunicação Não-Violenta, dia 26

segunda-feira, 16 de setembro de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Palestra aborda importância da Comunicação Não-Violenta (CNV) no condomínio

Em Ciclo de Palestras dia 26/9, no Secovi-SP, Wanda Sanchez Peters dará dicas para desconstruir conflitos e lidar com falas difíceis e com outros problemas de comunicação no condomínio

O Secovi-SP promove no próximo dia 26/9 mais uma edição do Ciclo de Palestras para síndicos e administradoras de condomínios. Desta vez, o tema abordados é Comunicação Não-Violenta. O evento acontece na sede da entidade, a parir das 19 horas, e a inscrição é gratuita para associados e condomínios.

A psicóloga Wanda Sanches Peters, diretora da Alto Contato Consultoria Inteligência e Inovação em Gestão de Pessoas, será a palestrante e mostrar a importância da comunicação e as diversas formas de se relacionar em condomínios. 

"É importante compreender os diferentes perfis de pessoas e públicos e aprender como construir uma comunicação com foco na solução do problema", explicou Wanda, que vai ensinar a desconstruir conflitos e lidar com falas difíceis, analisando as principais anomalias de um condomínio.

A iniciativa é da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios, que contará com a participação de Hubert Gebara, vice-presidente da área, e coordenação de Sérgio Meira de Castro Neto, diretor de Condomínios. 

Serviço

Data: 26/9/19 (quinta-feira)

Horário: 18 horas (credenciamento e coquetel), 19 às 21 horas (evento).

Local: Sede do Secovi-SP - Rua Dr. Bacelar, 1.043 - Vila Mariana – São Paulo/SP.

Próximo à estação Hospital São Paulo da linha Lilás do Metrô.

Inscrições: pelo site ou pelo telefone (11) 5591-1306.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Secovi-SP.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...