O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Pânico em condomínio

Morador atira para cima na área comum e termina preso, no RJ

Publicado em: quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ex-PM dispara tiros numa festa infantil no Recreio dos Bandeirantes

André Luís Campos Rivero acabou sendo ferido por um policial militar que mora no condomínio onde aconteceu o fato
 
A desavença entre ex-policial militar e um sargento terminou em tiroteio na noite de domingo, durante festa infantil, num condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. De acordo com moradores do condomínio Barra Sunday, na Avenida Salvador Allende, o ex-PM André Luís Campos Rivero teria aberto fogo na área da piscina, o que teria assustado quem estava no salão de festas, onde estavam 30 crianças. Segundo relatos, o homem parecia estar embriagado quando se pôs a atirar para o alto.
 
Os estampidos - que causaram pânico - chamaram a atenção do sargento Anselmo Dionísio, lotado no 9ºBPM (Rocha Miranda), que mora no mesmo condomínio e foi ver do que se tratava. Após luta corporal, o sargento conseguiu tomar a arma do ex-PM e disparou para contê-lo. O caso foi levado para a 16ªDP (Barra da Tijuca).
 
Após atendimento médico, André Luís foi preso. Na casa dele, a polícia ainda apreendeu duas pistolas. Ele irá responder por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma. Ainda não se sabe o que teria motivado os disparos. Rivero teria sido afastado da Polícia Militar pelo crime de concussão.

Fonte: http://odia.ig.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...