O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Pânico no condomínio

Residencial carioca é inavdido por mais de vinte ladrões

Publicado em: segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Criminosos invadem condomínio no Rio e deixam moradores em pânico

Suspeitos tentaram roubar retroescavadeira, não conseguiram, e saquearam apartamentos. Vítimas foram feitas reféns e ficaram sob a mira de fuzis na Pavuna.

Moradores de um condomínio na Pavuna, Zona Norte do Rio, viveram momentos de pânico quando mais de 20 criminosos, armados com fuzis, invadiram o local. Conforme informou o Bom Dia Rio, o grupo entrou no condomínio através de um terreno da prefeitura que fica ao lado do conjunto de prédios.

A intenção da quadrilha seria roubar uma retroescavadeira que estava no condomínio, usada para a construção de um novo prédio. Como não conseguiram levar a máquina, os criminosos renderam todos os moradores e funcionários do condomínio e os trancaram no prédio em construção.

Em seguida, saquearam diversos apartamentos, conforme relatou uma das vítimas.

“Os bandidos aqui na área próxima invadiram um condomínio que está em obra, fizeram reféns os porteiros, e moradores que estavam chegando de carro, que estavam na rua, incluindo crianças e adolescentes, e ficaram aqui, sob escolta deles. Tentaram levar a retroescavadeira, não conseguiram, enquanto isso levaram todo o material da obra, computadores, impressoras, ar-condicionado. Já é a segunda vez, isso, em cinco meses. dá outra vez tacaram fogo na obra da escola, aqui, a obra tá parada, tacaram fogo em tudo, e nada é feito, nada é solucionado, nada é resolvido, entendeu?”, relatou uma das vítimas.

Moradora do condomínio, a vítima contou que o clima é de grande apreensão entre os moradores.

“Nós queremos uma solução, porque a gente está com medo. A gente está com medo de sair, está com medo de chegar, não sabe se vai conseguir entrar no condomínio, porque na porta eles ficam lá também, entendeu, então tá muito complicado”, contou.

Uma outra testemunha contou que os criminosos ameaçaram os moradores que foram feitos reféns, caso eles contassem o que aconteceu para a polícia. “Se eles falassem com a polícia, eles iam voltar e matar todo mundo, tirou foto de todo mundo, pra gravar a cara de todo mundo”, contou.

A Construtora Cury que é responsável pela obra procurou a polícia, assim como alguns moradores, e afirmou que irá reforçar a segurança nesse empreendimento. A Polícia Civil disse que foi instaurado inquérito para apurar o caso e identificar os criminosos envolvidos.

 

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...