O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Parte elétrica

Infiltração em parede pode ter ajudado a matar mulher de 27 anos

Publicado em: sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

 Mulher de 27 anos morre após levar choque em tomada de casa em Lages

Marileia Aparecida Stank, de 27 anos instalava TV nova e levou choque. Acidente foi na manhã da terça (8); mulher morreu nesta quarta (9).
 
Marileia Aparecida Stank, de 27 anos foi vítima de uma descarga elétrica dentro do próprio apartamento na terça-feira (8). Ela morava no condomínio com os três filhos pequenos e o marido há cerca de 4 meses.
 
A jovem estava instalando a televisão nova e ao colocar o aparelho na tomada, levou um choque, por volta das 8h. Por volta das nove horas da manhã ela foi atendida pelo SAMU e encaminhada para a UTI do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.
A família tenta buscar explicações para o grave acidente. "Os médicos disseram que pegou em cheio o choque, e arrebentou tudo por dentro. Na parede da tomada passa cano, e a parede é úmida", lamenta a mãe Ilda Stank.
 
"Eu não vou ficar morando aqui no prédio, sabendo que ela tava aqui ontem, e que depois de um choque, morreu", comenta a vizinha Michele Macedo. Outra moradora do condomínio, Maria Branco, conta que tem medo de choques no apartamento. Ela diz que a infiltração da água corre próximo a tomada do quarto e para não usar essa tomada, ela usa uma extensão que vem da sala. A moradora diz que já fez reclamações para o síndico, mas que nada foi feito. "Tenho muito medo, ainda mais com esse problema. Tenho medo de entrar no quarto", diz Maria Branco.
 
Os apartamentos foram entregues em setembro de 2012. O síndico do condomínio informou que nunca recebeu reclamações por choques, mas que é comum os moradores reclamarem de infiltrações nos apartamentos.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...