Infiltração em parede pode ter ajudado a matar mulher de 27 anos
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Mulher de 27 anos morre após levar choque em tomada de casa em Lages
Marileia Aparecida Stank, de 27 anos instalava TV nova e levou choque. Acidente foi na manhã da terça (8); mulher morreu nesta quarta (9).
Marileia Aparecida Stank, de 27 anos foi vítima de uma descarga elétrica dentro do próprio apartamento na terça-feira (8). Ela morava no condomínio com os três filhos pequenos e o marido há cerca de 4 meses.
A jovem estava instalando a televisão nova e ao colocar o aparelho na tomada, levou um choque, por volta das 8h. Por volta das nove horas da manhã ela foi atendida pelo SAMU e encaminhada para a UTI do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.
A família tenta buscar explicações para o grave acidente. "Os médicos disseram que pegou em cheio o choque, e arrebentou tudo por dentro. Na parede da tomada passa cano, e a parede é úmida", lamenta a mãe Ilda Stank.
"Eu não vou ficar morando aqui no prédio, sabendo que ela tava aqui ontem, e que depois de um choque, morreu", comenta a vizinha Michele Macedo. Outra moradora do condomínio, Maria Branco, conta que tem medo de choques no apartamento. Ela diz que a infiltração da água corre próximo a tomada do quarto e para não usar essa tomada, ela usa uma extensão que vem da sala. A moradora diz que já fez reclamações para o síndico, mas que nada foi feito. "Tenho muito medo, ainda mais com esse problema. Tenho medo de entrar no quarto", diz Maria Branco.
Os apartamentos foram entregues em setembro de 2012. O síndico do condomínio informou que nunca recebeu reclamações por choques, mas que é comum os moradores reclamarem de infiltrações nos apartamentos.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.