O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Pedido de segurança

Moradores de condomínio de Salvador pede mais atenção da polícia

Publicado em: segunda-feira, 20 de julho de 2015

Cerca de 800 moradores de condomínio em Salvador pedem segurança após série de assaltos

Vestidos de branco e segurando cartazes, eles utilizaram carro de som pedindo segurança
 
Moradores do Conjunto Colinas de Pituaçu, em São Marcos, em Salvador, realizaram um protesto na manhã deste sábado (18) contra o aumento da violência no bairro. Cerca de 800 moradores, segundo estimativa do grupo, realizaram uma caminhada ao redor do condomínio.
 
Vestidos de branco e segurando cartazes com mensagens de paz, eles utilizaram carro de som pedindo a redução do número de assaltos. Segundo um morador relatou ao Correio24horas, há cerca de 3 assaltos por dia. Uma escola foi invadida por assaltantes e funcionários foram feitos reféns, segundo relato.
 
O condomínio tem 2.600 apartamentos com mais de 30 mil moradores. Eles pedem que Polícia Militar instale um posto de vigilância na entrada do condomínio. 
 
Segundo os moradores, eles já prestaram várias queixas de roubos e assaltos. Os moradores disseram ainda que estudam colocar sistema de vigilância.
 
Em nota, a PM informou que o policiamento no bairro de Colinas de Pituaçu é realizado pela 50ª Companhia Independente da Polícia Militar. Viaturas e policiamento ostensivo com abordagens a pessoas e veículos em toda região são parte das estratégias da Polícia.
 
A PM informou ainda que, durante a noite, policiais miliares realizam rondas com viaturas.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...