O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Infração às regras

Pela janela

Condomínio carioca terá que indenizar colégio vizinho por danos materiais

 Moradores de condomínio terão que indenizar colégio

Os desembargadores da 18ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio condenaram, por unanimidade, os moradores de duas colunas do bloco I do condomínio Mirante dos Oitis, localizado em Copacabana, na Zona Sul, a pagarem uma indenização no valor de R$1.096,25, por danos morais, Colégio Sagrado Coração de Maria, vizinho ao prédio.
 
O colégio teve telhas e  forros de PVC de salas de aula e do banheiro infantil quebrados depois de ter sido atingido por sacolas plásticas com gelo por três dias. O laudo pericial confirmou que os arremessos somente poderiam vir das colunas 01 e 08 do condomínio.

Fonte: http://odia.ig.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...